Sou uma pessoa extrovertida, alegre, gosto de dançar vários ritmos de músicas, adoro tirar fotos, gosto de sair , amo forró principalmente cavaleiros do forró , é a minha banda preferida sou meiga , carinhosa , amiga, sincera, enfim sou uma pessoa muito alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário